Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

1º Detalhe




Aqui, vou começar a contar alguns detalhes de nossa curta história. Pois bem, foi nesse salão onde tudo começou. Aquele sorriso que você me disse que não teve como não notar. Aquelas pessoas assutadas, todos estavam meio acanhados e você fez questão de falar a todos que eu não tinha participado da recepção.
Então foi ae que tudo começou, e dai em diante eu prometo dia-após-dia, contar como cada momento foi bom ao seu lado. Até ter uma resposta definitiva. Até ter a certeza se perdi de vez, ou se nosso história teve apenas uma virgula. Eu quero crer que foi uma virgula, pois eu quero aquela pessoa que eu vi nesse salão. Eu quero aquele sorriso sincero quando ouvia meu nome. Eu quero poder bater peito e dizer como eu já disse várias vezes, essa é minha namorada, não troco ela por nada.
Eu quero aquele brilho nos olhos de cada domingo que eu chegava a sua casa. Eu daria tudo para voltar nesse salão, voltar naquela primeira data. Voltar naquele primeiro show, naquele dia que eu tive a certeza de que eu estava realmente apaixonado por você.
Eu quero aquela pessoa, que me mandava mensagem no meio da noite, antes de dormir só pra dizer o quanto me amava, o quanto o nosso futuro iria ser bom.
Se for para ter você, sem ter tudo isso que tinha no começo eu não quero. Eu simplesmente prefiro chorar no meu quarto, prefiro fingir uma felicidade quando meu coração gritar por seu nome.
Ou se até mesmo para que você volte a ser essa pessoa eu me afaste de ti, eu aceito essa condição também.
Eu só não quero ser uma pessoa que te faça infeliz. Quero ser eu mesmo, mais que esse mesmo eu faça a pessoa desse dia, desse salão, daquela data, daquela dinâmica feliz....
Enfim, eu quero ter a certeza de que você sempre estará bem. E eu também te dou a certeza de que existe 99.99% de chances de você nunca ler as coisas que escrevo, então aqui hoje começo a contar alguns passos da caminha....
Junto com isso começo a contar também, como vai ser meu dia-a-dia sem você, até que DEUS, nos dê uma resposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário