Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Tô Tentando!


Eu juro a você, que to tentando te esquecer. Estou tentando recomeçar como você mesmo disse da estaca ZERO. Como era de se esperar, não está sendo nada fácil. Existem várias frases que nos aconselham e muitas das vezes nos impõe que devemos esquecer o passado. O problema é quando o passado se faz tão real no presente que você tem a certeza que ele ainda vai estar com você no futuro.
Tá sendo difícil demais controlar cada ansiedade dentro do meu peito.
Tá sendo difícil não mais acordar com aquela certeza que eu tinha a um tempo atrás. Tá sendo difícil não sentir seu cheiro e o calor do seu corpo em algum momento do dia, mais como eu disse to tentando.
To tentando não chorar mais, até porque mesmo que esse choro alivie meu pequeno coração, ele não vai alterar tanta coisa assim..
To tentando sorrir, pois muitas pessoas dependem do meu sorriso em algum dia para alegra-las. 
To tentando não me prender mais a você, porque pelo visto a sua corrente já foi quebrada.
To tentando me afastar, porque você sabe que sempre faço a coisa errada no momento errado.
To tentando não deixar meu "orgulho" querer ferir você, pois ele tá com uma fúria muito grande em cima de ti..
To tentando seguir em frente com a certeza de que eu Amei e ainda amo você muito dentro de mim....
Mais to tentando e vou conseguir mais ainda preservar aquilo que um dia foi bom....
Sei que daqui a algum tempo isso terá passado, mais enquanto não passa a tua ausência  é muitas das vezes retratada por aqui mesmo....
É um lugar onde eu posso falar um pouco ainda "com você", mesmo que você não saiba...
Há e outra coisa, por enquanto eu ainda deixo você me visitar como de costumes em sonhos, pois quando você dá um alô por lá... A Ausência diminui mais ainda....

Um comentário:

  1. :/ , "pnse duas vezes antes de esquecer" , tava ouvindo essa musica agora, lendo seu texto .. que coisa! Mas quero todo dia que sua tristeza vá "simbóra", ms que as lembranças sejam fonte de trazer coisas boas de serem lembradas, pois foram vividas intensamente.
    Abraços, "escritor", rs

    ResponderExcluir