Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hoje eu acordei





Hoje eu eu acordei com uma vontade imensa de estar morando em outro lugar.
Hoje eu acordei com uma vontade  imensa de chorar, e olha ae, elas vieram..
Hoje eu acordei com uma vontade doida de viajar para um lugar distante.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de gritar seu nome, mais sei que não vai adiantar
Você se foi, e a cada dia mais está se distanciando.
Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te arrancar do meu peito, de jogar todas as memórias no mar do esquecimento e simplesmente te deletar de tudo e de cada momento meu;
Mais ao mesmo tempo que acordei com essa vontade, eu acordei com a vontade de ouvir um oi...
Um alô, um se cuida ou até mesmo um tão sonhado "Eu Amo Você".
Hoje eu acordei querendo te esquecer, mais a vontade te lembrar é mais forte do que isso.. Eu sei que lembranças são perfeitas, são ótimas e são totalmente inesquecíveis.
Mais hoje eu acordei com aquele aperto no coração, e eu juro eu precisava muito mais muito de você...Só que eu sei que cada pessoa possui suas escolhas;
A sua foi essa, vivemos momentos perfeitos, só que uma parte sempre dá Adeus primeiro....Eu não quando eu realmente vou conseguir fazer isso...
Talvez quando as lembranças já não fazem o meu coração doer, quando elas já não me acordam no meio da noite com aquela sensação de que no outro dia eu irei ver você.
Quando isso acontece é bastante provável que chore novamente, mais será um choro "libertador"...
Talvez quando isso acontecer, eu já tenha conseguido um motivo triplicado para suprir a sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário