Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Seu sorriso, Seu Jeito, Tudo isso...'


Só gostaria de dizer que o teu sorriso tá gravado em um lugar incrível. Seu olhar tá muito fixo nos meus ainda e eu ainda vou lembrar daquela primeira noite de cinema como se fosse hoje.
Caraca eu pedi muito para que isso não acontecesse, mais de novo?. Acho que to me apaixonando novamente. E sabe lembra que quando isso acontecesse eu iria deixar derramar umas lágrimas do meu rosto?! Pois bem elas estão caindo novamente. Sabe porque? Porque você já não está mais presente na minha vida. Você já não tem importância como tinha antes...
Agora ELA? ai ai "Jesus da Glória". Ela chegou sem pedir mesmo. Ela chegou, disse o que queria e tá levando. Ela está me fazendo suspirar todas as noites, porque a cada mensagem, há um brilho tremendo no olhar. Porque a cada momento de cumplicidade, ela vai conquistando o espaço dela sem ao menos ter a menor ideia do que está acontecendo.
Pode chegar, eu deixo. Deixo você dividir comigo suas loucuras, deixo você me "xingar" quando to perturbando demais você no trabalho. Deixo você fazer parte da minha vida a cada dia. Porém, preciso ter um pouco mais de certeza de que haverá o mesmo da sua parte.
Vem, vem comigo. Me deixa ser "criança" quando as horas permitirem. Mais também, me deixa ser homem quando as situações exigirem essa postura.
Me deixa ser apaixonado, coisa que já estou começando a ficar. Me deixa ser aquele que te acorda com um bom dia as 6 da manhã de um tremendo sábado, só para te lembrar que estarei ali quando menos precisar.. Porque quando mais precisar, nem precisa se importar né?!
Me deixa ser um bobão apaixonado. Por isso que te digo. VEM eu sei que você não irá se arrepender!
Me dá essa chance de viver uma intensa história com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário