Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Imagine !!!


Como eu queria poder ser um. Se pudesse, seria um herói com um simples "poder". Arrancar toda mágoa, ódio, tristeza, desilusão e dentre outros sentimentos do coração das pessoas.
Queria até mesmo ser um S.H, para poder voar para um local onde até mesmo que possa estar longe da minha 'Criptonita".
Queria apenas ser um ser com incríveis poderes. Porém, esses poderes além de ajudar a cada pessoa me ajudaria e muito também. Me ajudaria a ser uma pessoa melhor. Me ajudaria a não magoar e nem ser magoado pelas pessoas.
Por vezes tenho a imaginação, que em qualquer hora do dia se eu não for um desses; um desses irão aparecer para mim, de uma forma  que ainda não tem explicação.
Eles simplesmente me levarão para um lugar onde todo o pensamento que ainda aperta e machuca meu coração não existe. Me levarão para um lugar onde eu possa encontrar meus ideais de uma forma com que não precise machucar ninguém e nem ser machucado.
Por vezes eu queria que eles realmente existissem, simplesmente para que me ajudassem em momentos críticos da minha vida.
Me levassem embora para passar longas temporadas longe de pessoas, momentos e lembranças que eu gostaria muito de esquecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário