Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deixo ou não Deixo ??


Era de se esperar mesmo, que em menos de pouco  tempo eu com total certeza iria apenas deixar alguma coisa aqui sobre você. Pois bem vamos lá:
Eu estava tão desiludido das coisas, tão sem animo para nada que foi bem estranho quando você apareceu...
Assim que vi seu pedido do "glorioso" facebook. Algo disse, vou mudar toda a sua imaginação nesse fim de ano.
Pois bem foi chegando devagarzinho e conseguiu o que queria né?! rs....Mais essa parte nós vamos pular porque não é o momento para ser retratada. Agora eu fico me pensando aqui, independente de tudo eu deixo você se aproximar mais ou simplesmente mantenho a bendita distância.
Ei sinceramente não sei. Posso te dizer que você conseguiu arrancar um sorriso sincero do meu rosto naquela noite. E olha você nem sonha com essa possibilidade, mais você conseguiu mais ainda, conseguiu com que esse sorriso aparecesse em um lugar onde eu havia jurado para mim mesmo que tão cedo não voltaria, que naquele mesmo lugar eu tinha "enterrado" lembranças para que se possíveis fossem esquecidas ali mesmo.
Passamos uma noite maravilhosa naquele dia, rimos, brincamos, você me fez esquecer de tudo que eu estava precisando esquecer mesmo. Só que o incrível foi que você conseguiu isso no mesmo lugar onde elas seriam enterradas..Que ironia não?!
Não posso dizer que estou apaixonado por você, isso seria uma mentira super "mentirosa", mais posso dizer que queria muito que aquela noite se repetisse por muitas vezes.
Queria dizer que me assustei quando andamos de mãos dadas...Bobeira da minha parte?! Nem eu mesmo sei. Mais isso acontece porque eu valorizo demais as coisas simples da vida sabe. Eu guardo mínimos detalhes na memória que muita das vezes passam despercebidos por muitas pessoas. E como não lembrar do seu olhar fixo perguntando: Seus olhos são claros?!... Putz já no primeiro encontro receber um olhar desses?. Você só pode está querendo desmontar toda a minha defesa né?!...
Enfim, tá muito cedo para muitas coisas ainda, mais eu só queria poder falar um pouquinho de tudo aquilo quer veio na mente nesse momento.
Encerro aqui o inicio dessa retratação...!!!

2 comentários:

  1. Afinal o q é a vida a não ser muitas tentativas ou apenas 1 de ser feliz.
    Eu sei q vc sabe o que fazer, soh não corre ta... O tempo eh todo seu.
    S2

    ResponderExcluir