Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Perdoe-me

Sabe a um bom tempo venho querendo lhe pedir perdão... Só não sei quando vou conseguir fazer isso!
Mas mesmo assim, preciso lhe falar:


Me perdoe por todas as vezes que não prestei atenção nos detalhes que você fazia questão de destacar.
Me perdoe por não ter sido forte o suficiente para enfrentar muitas coisas ao seu lado.
Me perdoe por ter te feito chorar em momentos onde o que eu mais queria era ver seu sorriso.
Me perdoa por ter surgido na sua vida e não ter feito dessa aparição algo bastante duradouro.
Me perdoe por ter sido orgulhoso em todas as vezes que você simplesmente queria que eu entendesse.
Me perdoa por não torcer pelo mesmo time que você.
Me perdoa por talvez querer que você tivesse morrido dentro de mim.
Me perdoa por todo o sofrimento que causei a você.
Me perdoa por ter feito momentos felizes únicos apenas para "mim" e não para você.
Me perdoe por ter sido tão brincalhão quando a situação exigia a mais pura seriedade.
Me perdoe por ter entrado em sua vida e ter conquistado todos os seus familiares.
Me perdoe por ter dado aqueles bombons pra você e principalmente por ter
lhe fornecido um simples sorriso.
Me perdoe por um dia ter lhe chamado de "Meu Amor", "Minha Vida"....
Me perdoa por que prometi que independente de tudo eu estaria ao seu lado, e hoje em dia,
não consigo nem lhe cumprimentar com um simples oi.
Me perdoa por não dizer tudo isso na sua frente é que talvez se isso um dia acontecesse, você perceberia
o quando eu iria chorar, pois o pedido de perdão é bem sincero.
Me perdoa por não ter sido aquilo que nós dois esperávamos. 
Me perdoe simplesmente por um dia ter "Amado Você".





♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


2 comentários:

  1. Sim. Eu te perdoo por ser tão lindo! :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada ao ler... Parabéns!
    Te sigo. Boa semana!
    http://acreditemmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir