Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Poderia ser diferente....







Tá não havia necessidade de ter sido assim. Eu te apresentei o meu mundo, você aceitou participar dele. Eu te 
 apresentei como seria se você aceitasse vir comigo e você disse que não precisava de apresentações pois aceitaria sem 
 questionar... Você, chegou, fez moradia e sem mais nem menos você "sumiu".... Eu só precisava de uma explicação mais 
 você não teve coragem pra isso. Preferiu fugir sem ao menos deixar algo plausível ... Desculpas não irão sarar as feridas.. 
Pequenas? Sim pequenas mais não deixam de ser.....
Porque fugir, eu fui tão transparente com você, eu fui tão Eu...Nunca menti em nada, nunca fingi nada... Sempre propus estar ao seu lado, sentei para ouvir suas duvidas e explicar as minhas também.... 
Mas mesmo assim, você preferiu fugir... 
Tudo bem eu te entendo, assim como entendi na primeira vez, e entendi nessa segunda vez.... Sabe eu quis tanto ser o seu abraço, quis tanto ser o seu sorriso... Pois pode acreditar você foi o meu... Um sorriso passageiro, porém, muito verdadeiro....
Talvez você não esteja pronta para o que eu havia proposto para "nós".. Epa pera eu disse "nós".....Caramba eu cheguei a usar você no meu presente como "nós" imaginando o nosso futuro.... enfim.. é só um desabafo... é só um exposto....Acho que é um pouco tarde para a terceira vez né? Eu te dei todas as chances de segurar minha mão, porém, você escolheu viver apenas nas minhas lembranças....!






Um comentário:

  1. .. pois é, lindo! "O pra sempre, sempre acaba" .. e acaba cada vez mais um poquinho com a gente, né? Mas o importante é que a gente não desista nunca, nunquinha, jamais, de ser feliz!
    E que você seja feliz, viu? Sempre, pra sempre que nunca acabe ... [sorrriso]

    ResponderExcluir