Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais Alem..


Deve existir algum motivo pela qual você ainda me visita nos meus sonhos.
Caraca, hoje denovo?!
Putz, as vezes fico pensando será que esse elo que existe pelo menos da minha parte
ainda está tão forte? Caraca é como antes, sonho com teus olhos,
sonho com teu nome.
Sonho até mesmo que está presente junto a minha famiília.
Porque? Será que isso nunca vai passar?
Será que você não vai nem me deixar sonhar mais?! Porque
a cada Sonho, parece que renovo alguma esperança sobre você.
A cada realidade, percebo que nos sonhos ainda existe algo de ti lá
que no mundo concreto, não está mais existindo nada.
Lágrimas, nesse momento escorrem dos meus olhos.
Não sei o porque. Será que foi por ter visto mais uma vez Você
me visitando em sonhos?
Parece que sinto sua presença, quando fixo meu pensamento em ti
Você aparece..!!!!

"...Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar..." (
O Teatro Mágico)


( Musica -Quem Vai dizer Tchau - Nando Reis )

5 comentários:

  1. oooonwt , que lindo .. e eu sempre vou te visitar nos seus sonhos, você querendo ou não vou sempre está lá :] s2

    ResponderExcluir
  2. Como vc faz pra escrever tão bem? Me ensina? haha
    Lindo, amigo! Até me emocionou. haha

    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. Musica perfeita de novo! E o texto? LINDO!!
    Tá de parabens!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Amigo da minha vida! Quantas vezes eu vou te dizer que sou uma pessoa comprometida??? Não faz isso comigo cara, fico dividida sabe?! auhsuahsuahushaushuahsuahushau, Te adoro demais e o texto é Fodastico..[ai ai,eu nem podia está falando isso]rsrsrs.Mas vc como sempre com suas belas palavras,mas eu te disse, seu amor sou eu,nao tente fugir da realidade..Amo muito você, meu amigo mais fofo do mundooOO!

    ResponderExcluir
  5. kkkk Sem comentários Amor. Valeu por tudoo amigaa malucaa.. s2
    rs

    ResponderExcluir