Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Searching....


Impossível? Seria essa a palavra perfeita?
Ao meu ver não, até porque não é crime sonhar com determinadas situações.
Não é erro imaginar que em cada momento, ou até mesmo segundo
tudo pode mudar em um simples gesto.
Escrevo hoje, para um pessoa que ainda não chegou.
Pessoa está, que só existe no meu mundo....
E então, como posso dizer que é impossivel desse amor acontecer?
Sonho com ela sem saber como é seu rosto, sua voz, sua pele, seu jeito.
Só posso dizer que ela é perfeita pelo menos para mim.

Hoje, por volta das 22:30 da noite, voltava caminhando da faculdade, foi quando
me deparei com um luar lindo, perfeito. Vento corrente de leve,
clima agradável para um momento perfeito.
Porém, cade ela? Onde está? Porque não se revela?
Indagações que nem eu mesmo sei explicar. Só sei que não espero
uma pessoa perfeita. Apenas espero uma pessoa
que preencha um vazio horrivel que se instalou dentro de mim.
Pessoa esta, que posso transpor as barreiras que os anos construiram
como proteção. 
Falo do Amor, da paixão, da aproximação, mais na realidade
ainda possuo o"Medo de Amar". Idealizo situações, somente em sonhos,
pensamentos, que na realidade escondem esse medo.
Peço que quando chegar, chegue devagar....
Quando chegar, entenda que ao mesmo tempo irei ser totalmente desconfiado 
e ao mesmo tempo confiado.
Serei aquele que quando menos esperar poderá te surpreender com algum gesto
mais que também, pensará duas vezes se será o seu gosto.
Enfim, serei o mesmo Bruno de sempre. Aquele que tenta fazer
de tudo quando se apaixona.
Não vejo a hora para que você chegue, nos meus sonhos, tal 
idealização já ocorreu. Agora só falta você chegar
e se tornar real.


( Música - Procuro um Amor - Frejat )

2 comentários:

  1. Escrevo hoje, para um pessoa que ainda não chegou.
    --------------------
    Tambem escrevo pra uma pessoa que ainda não chegou, ou se chegou não revelou a que veio. Ah como eu queria, saber quando tu vens...
    De novo né Bruno! Perfeito, lindo e todos e etcs de coisa boa que existem!

    ResponderExcluir
  2. Gateeeenho, arrebentando nos textos hein..
    Escreve um pra mim??? Ah, escre amigo,vai..sempre quis..ausaushuahsu [pidona]..To esperando tá..rs
    E arrebenta denovo..rs [quem será a sortuda que terá esse coraçãozinho fofo ahi hein??]
    Beijoooooooos, te adoro amigo..s2

    ResponderExcluir