Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

.." O Apego, não quer ir embora...."

Apego, que diaxo, ele não quer ir !!!

Quando ouço, falar em ti ainda sinto um vazio dentro de mim.
Quando penso em cada momento passado, ainda surgi um sorriso da lembrança.
Mais pra que? Como? Quando e Onde esse apego vai me levar.
Porque eu não consigo deixar você partir? Porque quando
lembro de você, do seu nome, sua voz, tudo em mim muda.
Porque eu estou fazendo isso comigo mesmo??? 
Tantas indagações, tantas coisas no ar...
Você surgiu e foi embora de uma uma forma tão rápida que me espanto.
Como era bom, passar madrugadas vendo seu rosto,
ouvindo sua voz.... Euu Suspirava, meus olhos brilhavam....
Mais você, quiz parti, Simplesmente se foi,
não deu explicação, simplesmente usou a palavra
Adeus!
Pois, é você foi, mais em mim continua viva... Juroo, Juroo por tudoo que é mais
sagrado, eu queria te apagar da memória.
Mais não dá, não consigo....!!!!
Esse apego, me faz sofrer, faz pensar coisas que jamais voltarão 
a existir.... Mais mesmo assim te peço: Perdoe-me.
Desculpe-me se não fui o bastante, se não fui o certo, se um
dia te fiz chorar, saiba que chorei o dobro por ter feito isso.
Se um dia te fiz sorrir, fiz porque você ja havia me feito feliz antes mesmo
de te fazer sorrir.
Deixo aqui minhas palavras, você JAMAIS. saberá que esse espaço
existe.
Mais vou continuar a mantê-lo até o momento que esse
"APEGO", decidir ir, pois quando ele for, sei que meu ADEUS estará
sendo Definitivo...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário