Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Só no meu mundo

Fico eu aqui pensando, todo ser humano possuí seu próprio mundo.
Na verdade, todo ser humano, possui seu esconderijo, isso sim. Quando
inventamos um mundo, queremos apenas nos abrigar para tentar
se esquivar dos problemas.
Eu particularmente, encontrei no mundo da leitura e de textos,
uma solução para que pudesse transcrever o que sinto, penso e imagino de tudo.
Quando me dispus a escrever, sabia que seria dificil, mais ao mesmo
tempo prazeroso. Sabia que iria encontrar na palavras,
todo o sentindo pela qual busco com imagino diversas coisas.
No mundo das palavras, revelo um lado que é pouco explorado de mim mesmo.
Revelo, que existem feridas que ainda não cicatrizaram, existem sonhos ainda
não realizados. Enfim, existe um " Bruno" que praticamente ninguém conhece.
As palavras se encaixam perfeitamente em uma sequência que muita das vezes
nem eu mesmo consigo acompanhar....!!!
Aprendi, a amar esse mundo por sua causa. Foi com esse mundo
que pude me aproximar mais de ti. Ele foi a a ponte que interligou 
meu sentimento junto ao seu.
Se hoje amo escrever, aprendi a ter tal sentimento por sua causa.
Lembro-me que escrevia " N.." coisas para ti... Aliaz, era a unica
coisa que me aproximava de ti né..!!! Mundo este
que muito me ajuda, mais que fez com que você também fosse embora.
Enfim, esse meio de me comunicar com você, me fez ser hoje
uma pessoa que ama Ler, Escrever e imaginar, cada palavra 
escrita, cada sentimento descrito...!!!

Um comentário:

  1. Vou parar de te chamar de Bruninho!
    Vc é grande!
    São grandes seus sentimentos!
    São grandes suas palavras!
    Parabéns menino amante das palavras!

    ResponderExcluir