Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Agradecimento!














Nossa, pela segunda postagem venho aqui agradecer por tudo que aconteceu nesses ultimos dias... Deus Obrigado por ser tão fiel. Obrigado por estar me proporcionando um momento favorável.!
Obrigado Senhor, pelas infinitas maravilhas..! Obrigado por ter me concedido uma nova chance de recomeçar..!
Senhor, agradeçoo pelaa minha familiaa, amigos e ainda mais agradeço por ter colocado uma pessoa tão especial assim na minha vida!
Senhor, confesso que estou impressionado, rs. Não sabia que iria ficar tao apaixonadoo assim..!
A tem mais meu pai, agradeçoo pelo empregoo. Obrigado!
Continue sempre comigoo! abençoe todo os meu amigos, abençoe as pessoas pela qual estarão lendo esse blog.!
Senhor mais umaa coisa! Obrigado por ter enviado seu filho para nos Salvar.! Eu como um humilde servo, so posso agradecer....!!!

Amem.. e continuee operando a sua vontade em minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário