Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Astronauta!


Bem as vezes imagino, como é ser um astronauta. Fico pensando.. o cara vai perto da Lua! Chega um determinado limite que somente eles podem chegar..!
Será que é bom?! Será que as vezes chegar tão perto assim do "céu" ou até mesmo de "Deus" é tão supremo assim?!
As vezes me pego com vontade de fazer uma viagem dessa!
Vontade de ir para um lugar onde tudo que estiver ao meu redor fique a
li. Somente para mim.! Vontade as vezes de sair correndo, sair sem hora pra voltar.!
As vezes os problemas apertam, as circunstâncias nos leva desistir de muitas coisas. Estou vivendo um momento bom.. To feliz com minha familiaa... Tenho amigos que gosto de sair, e acabei encontrando uma pessoa que parece gostar de mim!!!
Olha é estranho tudo isso que to sentindo em relação a ela, ela me faz feliz, mais ao mesmo tempo sinto medo de me entragar totalmente e no final acabar acontecendo o que acontece sempre...Eu em um "mundo onde tudo fica chato, sem graça e com o coração partido. E a outra pessoa rindo, feliz, como se tudo fosse normal..."
Bem até então, está dando tudo certo, até então Deus está me abençoando e me mostrando que até os limites possiveis, tudo irá correr bem.! Espero que sim!!! =)
Essa é minha primeiraa de muitas postagem no blog. rs!
Um abraçoo a todos!
Bem vindoooo ao meu mundo Digital.... xD

By: Bruh Santana.!

3 comentários:

  1. bem vindo lek
    que continue td dando certo pra ti
    e se num der agente mete o pé pra lua :P
    vlw lwk

    ResponderExcluir
  2. Ain Ninhoo
    Espero q td d certo pra vc sempre.
    Tow feliz pq vc tah feliz =]

    Amoo

    ResponderExcluir