Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quem sabe?















Bem porque ter medo de sentir algo pelas pessoas é tão dificil?! Porque sentir algo por elas é sempre tão prazeroso e tão complicado ao mesmo tempo.!
Pessoas tendem a se relacionar com pessoas, mais com o passar do tempo, aquilo vai talvez mudando seus hábitos!
Penso como seria perfeito não existir medo, rancor, odio, insegurança..!
Olha as vezes apostamos as fichas, em certos momentos, em certas ocasiões...!
Mais será mesmo que talvez isso esteje destinado a acontecer conosco?!
Olha particularmente preciso rever muitas coisas.!
Sou talvez um cara totalmente "nub" nesse sentido.. Meu problema é que não sei gostar pela metade. Não sei talvez compartilhar determinadas coisas.!
Só apenas sei tentar agradar os outros.. Tento de todas as formas ser gentil, mais será que é isso que atrapalha?!
Será? Bem eu mesmo não sei.. Por tempos indeterminados venho buscando uma resposta que realmente defina o que eu sou, quem eu sou e como eu sou... Espero receber essa resposta antes da morte! rs!
Enfim medoo, existe em qualquer lugar.. insegurança também..!
Cabe a nós deixar que eles prevaleçam ou não!...!!

By: Bruno Santana Santiagooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário