Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

.." I'm Missing You"


Pra que mentir dizendo que não sinto sua falta? Pra que falar sabendo que voce já sabe tudo o que desejo realizar ao seu lado.
Você tá sendo assim uma pessoa pela qual eu acordo de manhã e deito a noite sempre pensando em ti. Será que esse futuro que voce sempre fala ou até mesmo confirma que existirá realmente vai poder se concretizar?
Duvidas? Eu tenho demais. Mais voce é a pessoa pela qual eu quero esclarecer todas essas duvidas. Você é uma pessoa que está sempre no meu cotidiano, sempre em meus pensamentos, sempre está sei lá presente de alguma forma nos meus planos.!
Porém, com sua ausencia em determinados pontos da minha vida, me pergunto muita das vezes se voce realmente está sentindo tudo o que diz?
Olha sei que voce nem ao menos visita isso, sei que voce nem ao menos sabe que eu sempre escrevo sobre você, e sempre falo de sua importancia aqui.
Só posso dizer que voce tá me fazendo bem, porém, quero que me faça ainda melhor. Quero poder te chamar de "bb, amor, chata, linda, dizer o quanto é importante pra mim," porém preciso dizer isso face à face, preciso ver sua reação.
Quero te surpreender com atitudes, quero fazer sempre algo novo com você, quero poder te ver sorrir, e se em algum momento voce chorar, beleza isso é bom pra alma, mais quero dar meu peito, meu ombro pra ti.
Quero ser a pessoa pela qual, você se sinta segura e não insegura, quero ser aquele que mesmo em determinados momentos ausentes devido o trabalho ou algo desse tipo, você se importe, não que você não se importe, porém como você é eu tb amo ser paparicado, ainda mais quando esse mimo vem da pessoa pela qual quero que seje minha companheira, aquela que me dá broncas quando precisar, mais que também me de carinho e atenção quando menos esperar.
Olha Thaís, hoje decidi revelar seu nome por aqui, rs, sei que voce num lê mesmo! =P
É tudo isso queria falar, face a face, mais talvez aquele que se mostra forte, durão, ou até mesmo orgulhoso demais, só precisa sei lá de uma ajudinha pra QUEBRAR isso.. rs!
Enfim queriaa tanto voce aqui agora, queria nesse exato momento falar, bb rs TE ADORO.
Mais como você já ficou sabendo ontem eu sonho com tudo isso todos os dias, porém, prometo ser um pouco mais paciente para que tudo aconteça de acordo com a Vontade de DEUS.!
Mais saiba eu sempre virei aqui falar de tudo aquilo que voce representa, de tudo aquilo que espero e de tudo aquilo que desejo dar e receber de você e à você..!
Isso tudo são apenas "Palavras" letras, mais garanto que são sentimentos transmitidos em forma de caracteres. rsrs!
Se cuida meu Bb, Te Adoro demais!
Espero um dia, poder te mostrar tudo isso, e voce perceber o quanto voce se tornou importante pra mim.!!!
Att. Bruno Santana Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário