Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Wake me up when my dreams end!!!



Olhar e dizer que tudo irá acontecer do jeito que mais espero seria me enganar demais. Sei lá, as vezes me pego pensando como seria passar momentos ao seu lado. Se pudesse, congelaria o tempo, voltaria no momento que vi voce pela primeira vez e pararia naquele exato momento. Olha é estranho pensar desse jeito, mais sei lá parece que você se tornou algo mais platônico que desejar uma mulher da mídia. É dificil levantar, levar esses determinados momentos da vida, sem que você nem ao menos esteje presente. É dificil fingir felicidade, onde no momento queria sei lá seu ombro pra chorar. Na realidade estou passando por momentos que sua presença com certeza acalmaria meu coração! Olha é dificil chegar no fim de semana, e perceber que será o mesmo, mais que a um mes atrás, era diferente, quando ele chegava planejava os dias pelas quais iria passar com voce, ou quem sabe um cinema. Ou sei lá, umas horas ali com você, rindo. brincando ou até mesmo brigando!
Mais juro que não iria me importar, bastava estar um tempo com voce, que tudo se resolveria.
Mais como disse uma vez, quando a manhã é "dolorosa", minha noite se torna um pouco mais calma, pois são nas noites que eu consigo um abraço seu, um sorriso, um beijo e por incrível que pareça, rs. ouço sua voz me chamando!
Enfim, volto ao meu mundo onde tudo que mais quero acontece e tenho. VOCÊ. Lá pelo menos voce é tudo que me deixa super feliz!

7 comentários:

  1. o tempo passa mas parece q nao muda neh rsrs...
    Mas td q passamos eh apenas um aprendizdo e uma preparação para o que esta por vir, e tehnho certeza q o melhor nos espera!
    Como jah te disse... ainda vamos rir muito deste nosso "passado"

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amigo, vamos sim, e tem mais estaremos juntos nessa!
    Seja aqui ou em outro lugar!
    rs!

    ResponderExcluir
  3. Ain amiguinho vai passar sim =]
    E se precisar de um ombro amigo, estarei aqui mesmo que o meu ombro seja virtual kkk
    sab q pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  4. Amoreee, num li tudo nao! Mas eu te digo uma coisa, to aqui pra tudo que vc precisar! ;)
    Amo tuu viu e quero te ver mto feliz =D

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa é certa, amigo: o tempo coloca tudo no lugar. Só nos resta aprender a esperar, né? rs
    Mas vc aprende sim. E qualquer coisa, pode contar comigo.

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  6. Brigadão Meninas.valeu por toda força de voc6!

    ResponderExcluir
  7. Bom, não sou essa princesinha que vc tanto espera.Mas, posso ser uma amiga nas horas que vc precisar..e sabe muito bem onde me achar..rs. Nos conhecemos ha tao pouco tempo,mas parece que somos amigos ha um tempão..rsrsrsrsr..E ja sei o porque disso:lembra que te falei uma vez que vc era eu na versão masculina? É isso mesmo!
    Adoro você...bjOO

    ResponderExcluir