Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

.." SE VOCÊ DISSER QUE SIM"


No dia em que eu vi você. Não podia imaginar. Que eu seria assim, e que você já estava em mim.Um novo encontro aconteceu. Foi mais forte do que eu. Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu.

Se você disser que sim. Minha vida te darei. E a solidão que há em mim. Com você esquecereiSe você disser que sim. Minha vida te darei.E a solidão que há em mim. Com você esquecerei.Contigo sempre vou estar.Ao seu lado é meu lugar.E assim vou renascer igual ao sol no amanhecer.Ninguém te ama como eu.É tão grande como DeusNão dá pra separar.Nós somos como a areia e o mar.


Lembro como se fosse hoje, a primeira vez que encontrei com você, foi algo assim, tão estranho. Quando te vi pela primeira vez lembro-me que era um sábado logo após o ensaio do ministerio de louvor, rs. Você viria para cá ensaiar uma música e eu teria que ficar para manter o som ligado.
Você me ligava de 5 em 5 minutos perguntando sempre alguma coisa. Naquele dia estava preocupado, pois tinha ido ao mercado rs, acabei arrumando uma confusão no caixa, e voce me ligando. e eu pensava putz, ela vai chegar aqui e eu não vou estar lá.
Enfim, quando cheguei na igreja lá estava você, rs NOSSA pensei.. que menina linda, sorte dele pois nunca terei alguem assim pra mim, pensava eu.
O tempo foi passando, e voce uma mega amiga pra mim, sempre me ajudava e virse-versa, mais quando sua ficha caiu, putz já era meio que tarde, voce já estava completamente apaixonada por ele, e ele nem ae pra ti... Ai como meu coração doia vendo você, naquela situação, como me apertava por dentro saber que uma pessoa tão "pura" assim estava sendo deixada de lado, por um cara que só queria brincar com seus sentimentos.
Algumas semanas se passaram, e você me pediu algo que considerei sei lá "irreal" para procura-lo em seu nome. Putz, aquilo me deu um ódio, nao era possivel será que voce nao percebia que quanto mais voce procurava ele mais ele te esnobava?
Pois é naquele dia tinha chegado no meu limite, pois já tinha percebido que tava começando a gostar de voce, porem, nao quiz arriscar.
No final, o que aconteceu? Hum... Uma baita briga entre nós..."/
Putz posso dizer que foi uma das piores brigas que tive até hj, até então, com uma amiga.
Porém, voce se mostrou firme de um lado e eu do outro, e acabou acontecendo algo que consideroo uma das piores coisas, nosso afastamento.
Nossa como eu sofria em relação a isso, como eu tinha determinados momentos, que queria que estivesse alí, presente para me ajudar.
O tempo foi passando, eu percebendo que com isso meu sentimento mais uma vez iria permanecer calado, como de costume.
Porém, algo mudou, voce me procurou depois desse tempo, voce sentiu minha falta, e algo entre nós começou a surgi..
Eu como sempre né, todo bobo,todo contente, "meu deus" eu consegui uma pessoa tão boa pra mim.
Porem, uma conversa, uma atitude de uma pessoa que faz parte de ti mudou tudo isso. Você começou a me evitar, começou a sei lá rejeitar tudo aquilo que contei, parecia que estava me tornando repuguinante pra ti.!
Nesse momento, estou vivendo uma agonia e tanto, pois voce nao me responde nas ms, voce nao me dá um oi, voce nao me dá uma posição.
Seu "silêncio" me devora, me consome. Não consigo dormi direito, nao consigo sei lá, sorrir com sinceridade, pois nao sei se a pessoa pela qual estou apaixonado, é isso mesmo APAIXONADO, vai querer me aceitar.
Depois desse tempo sabe, passei a sei lá, sonhar com seus beijos, desejar o seu abraço e quem sabe desfrutar de seus sentimentos.
Olha confesso que no aniversário, putz era um conto de fadas, algo que aconteceu assim do nada.
E um determinado momento o primeiro beijo aconteceu, logo ápós, veio um momento que.....
Hum prefiro guardar comigo, prefiro revive-lo nos meus sonhos, mais maravilhoso seria pouco para descreve-lo.
Enfim, hoje tenho praticamente certeza de sua decisão, hoje praticamente sei que sua resposta é não. Hoje posso dizer que mais uma vez cai, e cai feio..."/
Porém, levarei um tempinho para me recuperar.!
Mais sei lá, tenta, quem sabe ainda da tempo?
Quem sabe se Deus mudar tudo, algo de bom aconteça!
Mais se continuar assim, levarei seu silencio comigo, trancarei meus sentimentos por ti a 7 chaves. E como disse uma vez, orarei para que chegue todo dia a noite, pois nos meus sonhos SIM, voce esta comigo, voce me abraça, me beija.
Lá você não é a figura perfeita, porém lá voce está comigo, está do meu lado...
O triste é ter que levantar pela manhã, e perceber que foi apenas mais um sonho, e prosseguir a vida, mais sempre com o pensamento em voce, sempre com o momento que tivemos guardado comigo, sempre com a certeza de que a noite irá chegar, e mais uma vez nos meus sonhos eu irei te encontrar.!
É, isso acabou acontecendo, em tão pouco tempo, me tornei um bobo apaixonado por você, um bobo que gostaria de fazer todas as suas vontades, gostaria de ter ver sempre sorrindo, e faria de tudo pra secar qualquer lágrima que rolasse de seus olhos.!!!

Bruno!!! (15 de Fevereiro de 2010) 12:05


Um comentário:

  1. NUSS HEIN... QUE LINDO ESSE " DEPOIMENTO " DE AMOR... LINDO DEMAIS... BJOS !!!

    ResponderExcluir