Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Meus medos estão claros













Bem queria sei lá descobrir realmente como é sentir essa sensação novamente. É algo assim, meio que fora da realidade talvez. Mais confesso que gosto!
As vezes me pego pensando como será que deve ser namorar?!
Será que estou preparado pra isso? será que quando acontecer e se acontecer será algo sei láa. extraodinário?!
Um é chato, é algo doloroso as vezes gostar de uma pessoa. As vezes essa pessoa que voce para e pensa durante um tempo, retribui suas expectativas, porém, chega um momento que quando parece tudo certo, uma coisa minima mexe com voce!
O interessante, que essa mínima "mexida" acaba sei lá, trazendo duvidas em voce, acaba mexendo com seus planos!
Olha as vezes me sinto sei lá meio "azarado" para uma vida amorosa!
Não é possivel...."/
Quando to seguro com alguma coisa, existe circunstâncias que acabam fazendo com que muita das vezes eu fique com insegurança de mim mesmo!
Nossa, como eu queria sei lá.. dizer que tudo é perfeito, porém, isso só acontece sem sonhos!
Bem afinal, sonhos " são momentos pelas quais, nós humanos quando nos damos conta que estamos "dentro de um" dependendo do sonho jamais queremos sair."
Olha sou um sonhador, quem sabe um dia ou em breve volto a sonhar com essa cena. Quem sabe em um determinado momento, algo acontece assim do nada, e tudo que sonhamos vira realidade.
e ae?! O que fazer?!
Hum. essa cena é forte, esse momento é único...
Me considero meio estranho, viver um momento desses, pelo menos pra mim é mágico, será que mesmo nos tempos de hoje, saber apreciar determinados momentos é ser "Careta"? Ou por mais que seja ainda vale apena ser rômantico, atencioso!
Mais confesso eu, que com o passar dos anos isso vem diminuindo, isso vem fazendo com que possamos ser como somos. Não ligar pra nada...!!!
Espero que o momento que estou passando, seje um momento apenas passageiro, e que toda a duvida, todo o medo, todo o receio, seje jogado por terra!
E quem sabe, meu final num toma um rumo feliz!!!

Um comentário:

  1. Bruu amei seu texto, por incrivel que pareça tenho os medos que voc kkk'
    sei lá é meio louco kk'
    Enfim quem sabe no fim não seremos felizes?
    e me convida pro casorio kkkkkkk'

    ResponderExcluir