Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apenas mais um sonho!

E é assim que começo a minha atualização de hoje...Falando de apenas mais um sonho que como de costume parecia real.
No sonho aquela pessoa que ainda conto aqui como era, estava perfeitamente do jeito que conto...
Ela parecia ser simplismente ela mesma... ~
Não usava nenhum tipo de máscara, não precisa esconder nenhuma tristeza.
Simplesmente no meu ultimo sonho você, aparecia com uma alegria tão grande que quando eu acordei
meu coração doeu por saber que era apenas mais um sonho.
Lembrar de você naquela forma é tentar não chorar e não se apegar as antigas lembranças...
Coisa dificil essa não?!
Mais uma vez as lágrimas teimaram em cair quando mais precisei segurar. Mais uma vez te chamei na mais fria escuridão e você não apareceu...
Mais um vez lembrei de você simplesmente por passar em frente ao primeiro lugar onde tive a certeza que seria feliz...
Mais uma  vez eu conto aqui a história de um amor que ficou no passado, mais ainda asssim, reproduziu feridas no presente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário