Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Real em Mim....



É real em mim a grande necessidade de poder um dia te olhar nos olhos novamente e te perguntar em qual ponto falhei com você.
É inevitável que aqueles abraços ainda assolam meus pensamentos no meio da madrugada...É incrível, ontem eu me flagrei pensando em você de uma forma tão intensa que nem eu mesmo sei o que foi..
Não sei se foi saudade ou apenas uma lembrança vindo a tona. Na realidade acho que foram as duas coisas...
Saudades talvez de uma pessoa que eu PENSAVA que já tinha ido mais ontem percebi que ainda encontra-se bem viva dentro do meu coração...
A lembrança foi simples... 
Lembro-me que você estava vindo em minha direção e eu na realidade não sabia o que fazer. Simplesmente arrisquei um beijo meio desajeitado e consegui...
Lembro-me que caminhamos por um via pública onde muitos carros passavam e eu ali com você...Meio sem graça ainda.. 
Sem saber o que aquele encontro me reservaria e você simplesmente tratou de segurar uma das minhas mãos... 
Ali eu pude sentir, realmente aquele encontro seria um dos melhores...
E Foi, naquele momento você foi uma das melhores pessoas do mundo para mim...
Mais eu disse você UM DIA FOI hoje eu já não consigo mais enxergar aquela pessoa em você. Já não consigo ver aquele jeito que um dia me apaixonou. Falo e volto a repetir..
Sinto saudades da primeira impressão... Sinto saudades daquela primeira pessoa da qual você era.. Se hoje ainda clamo por você, clamo por algo que sei que ficou no passado mais que um dia me fez muito feliz....





Nenhum comentário:

Postar um comentário