Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um Velho Olhar, Um Triste Adeus, Um Longo Fim





Luzes no céu anunciavam a chegada de um novo ano. Como era de se esperar o coração de todos palpitava de tanta alegria...
Não tinha como não conter... 
 coração só aguardava a hora exata para pular de alegria.. coração de
quase todos menos o meu...
Naquela hora eu pensei em todos os planos que eu havia feito em meio aos sorrisos, abraços e beijos. Naquela hora eu lembrei que havia-mos prometido que nunca iriamos deixar um ao outro. 
Pois bem, isso acabou acontecendo. Naquele exato momento onde todos pulavam de alegria, abraçavam uns aos outros, demostrava toda a alegria de ter chegado mais um ano, no fundo do meu coração havia um pouco de tristeza. 
Essa tristeza era aquela sensação de fracasso. 
Eu sonhei, eu idealizei eu vivi aquele dia em meus pensamentos, porém, ele não aconteceu.
Aos poucos a hora foi se estendendo e parece que bem "devargarzinho" eu ouvia uma voz dentro de mim dizendo adeus...
Foi uma sensação horrível, mais com a virada do ano eu senti definitivamente que eu havia perdido você....
Que você estava ficando para trás como o ano de 2011, chegou, ficou e foi embora mais rápido ainda...
Foi triste ver você partir definitivamente...
Foi doloroso aceitar e perceber que realmente agora você faz parte do meu passado, passado este que a pouco era presente....
Te desejo Fé, Força, e todas as qualidades que o nosso alfabeto possa te oferecer.... Acima disso tudo te desejo AMOR... Coisa essa que você um dia pode me oferecer, mais infelizmente o que eu tinha não foi o suficiente para que você permanecesse...

2 comentários:

  1. E vamos rumo ao novo, Bruno! O bom do que termina é que logo em 60 segundos, começa outro!
    Bola pra frente!
    Essa é a lei: ser feliz!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bruninho meu amigo estamos vivendo a mesma coisa, pelo menos para mim foi uma libertação de 7 anos que não vai me fazer falta pq estou vendo que valeu abdicar disso, espero que você também supere com novos rumos que sua vida está tomando *-*
    E que em 2012 sejamos MUITO felizes do jeito que nós dois merecemos

    ResponderExcluir