Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012


Mais um dia chuvoso aqui no Rio de Janeiro.
Estava na rua com alguns amigos...
Preciso entrar correndo, o vento começa a soprar forte.
Chego em casa, rapidamente vou para o banho para poder tirar a poeira do corpo.
Pronto, ja estou em pouco tempo limpo para poder esperar essa chuva passar e ir para a igreja.
Derrepente volto para o pc, e quando me dou conta olho pela janela do meu quarto e vejo a mesma chuva que estava caindo. Pois bem, ela me trás a lembrança do seu olhar.
Ela me lembra que pude aproveitar um dia assim do lado.
A saudade ultimamente tem machucado demais.
Ultimamente tenho pensando demais em dias inicias que tive ao seu lado.
 Porque você precisou mudar dessa forma?
Porque você precisou agir de uma forma tão "dura"...
Putz a saudade tem machucado demais viu...
A lembrança do seu riso tem surgido de uma forma muito grande pra mim...
Espero que esteja bem...Espero que tudo esteja dando certo para você!
Saiba a saudade ainda aperta demais meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário