Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Recuo...


Foi muito bom cada momento em que os meus olhos brilhavam a cada gesto seu. 
Foi ótimo te informar como sendo a primeira pessoa, a saber que eu tinha conseguido minha carteira de motorista. Foi bom, naquela quinta feira, sair com você e simplesmente esquecer de tudo o que está e estava acontecendo comigo...
Foram dias perfeitos e com essa perfeição veio aquele inicio de paixão. [Puta que Pariu]...
Isso NÃO era para ter acontecido.
Com seu jeitinho tão meigo, com esse sorriso que eu já disse que desmonta toda e qualquer defesa pela qual eu já tenha armado você foi chegando bem devagar, e pronto está aê...
Mais por estar gostando demais de ti, decidi me afastar... 
Hoje você deu sinais de que não está pronta para uma nova tentativa e na realidade nem eu sei se estou...
Só posso te dizer que enquanto você não se decidir, sobre o que realmente está querendo não posso lhe contar isso.
Não posso lhe contar que me apaixonei por você.. 
Que fico louco quando esse sorriso me invade os olhos...
Mais se caso você não voltar, quero que saiba que te espero um pouquinho..
 Só um pouquinho...
Quem sabe juntos poderemos vencer essa ferida gigantesca que se encontra em nossos corações..

Nenhum comentário:

Postar um comentário