Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quem nós dois?

Eu só precisava escrever um pouco talvez essa imensa tristeza possa estar sendo transmitida através das minhas palavras e só assim alivia um pouco esse fardo que já está aqui a um tempo.
Hoje é um dia especial para você. Hoje é o dia do seu aniversário.
Mais e quantas e quantas vezes planejamos o que iriamos fazer, ou pelo menos o que EU iria fazer para tornar o seu dia mais especial de todos.
Infelizmente eu não pude saber como era passar  natal com você, nem ano novo e muito menos o seu aniversário. Eu queria poder te esquecer de vez. Eu queria poder arrancar da memoria o dia em que te conheci pois só assim eu apagaria todo o resto. Apagaria os risos incansáveis que tivemos, apagaria os "micos" diante das pessoas que pagavamos quando todos estavam olhando. Apagaria as viagens ao seu lado sei que não foram muitas mais as que existiram foram suficiente para ficar na memória.
Apagaria o por do SOL e as noites de Luar que vivenciamos juntos. Apagaria cada sorriso seu ao me ver chegando a sua casa. Apagaria suas reclamaçoes de ciumes e suas ideias "lunáticas" de planos que você deu a certeza de que iriamo realizar juntos.
Apagaria todo o carinho de sua família até mesmo o da sua irmã que não me aceitava muito bem e até hoje não sei o que fiz a ela..rs
Apagaria todas as lembranças ótimas, perfeitas e maravilhosas simplesmente para não ter as lembranças dolorosas do FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário