Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Medo

 

Tenho muito medo dentro de mim!
Tenho medo de perder meus pais
Tenho medo de perder meus amigos
Medo, algo que muita das vezes faz com que
aconteça determinadas coisas em nossas vidas
pela qual com certeza irão deixar marcas.
Lembro a primeira vez que tive um imenso medo
na vida... Um dia, onde meus pais brigaram feio
e eu me vi em um mar sem saida..
Mais logo DEUS fez com que as coisas se acalmassem
Aos pouco fui enfrentando meu mais profundos medos.
Mais se um que existe, e eu ainda não consegui vencer
é medo de ficar sozinho no mundo..
As vezes focalizo meus pensamentos em algo
que me dá mais medo.. e a SOLIDÃO é aquela que ganha
disparadamente..!
Medo.. Algo que existe dentro de nossos corações, porém
devemos enfrentar a cada dia nosso gigantes.!
Hoje estou tentando derrotar um, o gigante do Medo.
Esse pela qual venho falando desde o principio.
Esse gigante, me afronta todos os dias, tem dias
que confesso ele vence, porém, tem dia que consigo
vence-lo.
Espero encarar a cada dia um desses gigantes, espero
em cada momento consegui derrotar um pouco deles.
Pois com certeza, as coisas iram se organizar em
seu momento oportuno...



Nenhum comentário:

Postar um comentário