Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Enfim, Passou!

São exatamente 00:01. O relogio é acertado de acordo com o horário de Brasilia. Meu coração sente um certo alivio. Passou...
Já podemos considerar a data [ 27/01/2012].
O ontem ficou para trás por diferença de 2 minutos.
 Pensei que o dia não iria passar.
Pensei que essa vontade louca de viver o ontem com você não fosse embora.
Eu confesso quase pirei...
Meu coração tentava se distanciar de qualquer hipotese que o mesmo levantava simplesmente para estar do seu lado...
Talvez a dor não foi tão grande assim, pois, estava preparando o coração e os pensamentos para esse dia.
Eu confesso, espero que tenho sido um dos melhores dias para você!
Espero que tenha surgido um lindo sorriso nos seu rosto por essa data.
Espero que tenha conseguido um brilho tremendo no seu olhar...
Agora sim, já posso dormir em paz. Talvez ja posso simplesmente parar de falar alguma coisa para "você".
Já posso enfim, descansar o coração com a certeza de que o ultimo estágio foi concluido...
Já posso sorrir novamente sabendo que você está indo e que a sua partida não será dolorosa de hoje em diante, simplesmente ela será lembrada como algo muito inspirador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário